domingo, 15 de novembro de 2009

Lembrancinhas do Dia das Crianças

Fiz este polvinho para a semana das crianças. Cada tentaculo era uma balinha.




Visitando alguns blogs tirei algumas ideias como:

Este sapinho Porta treco, fiz para colocar em minha mesa.




Este palhacinho fiz para dar de presente a uma colega, Cleusinha.


Fiz este modelinho para Cleusinha.



Fiz este palhacinho (Agarradinho) para meus alunos.



Fiz este Porta trecos para meus alunos.






































10 comentários:

  1. Imóveis em Peruíbe acesse:
    http://www.centroimobiliario.net/
    (13) 34562551
    (13) 34561020
    (13) 34557676
    (11) 35227676

    Mais de 2000 oportunidades pra você realizar o sonho da casa própria na cidade de Peruíbe.

    ResponderExcluir
  2. SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
    .*._/\_ .*.
    . * >,´< * Hoje é
    .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
    . * . * . ._/\_.
    * . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
    (¨`´¨)×. mesmo que virtual,
    ..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
    .... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
    ... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
    ¸.•)´ (.•´em seu coração.
    (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ____________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______ESPECIAL_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*--*

    Beijos e tenha uma semana iluminada !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!!!!!!

    Passei para saber as novidades e te desejar um ótimo feriadão !
    Aproveite ao máximo com muita alegria !

    Beijos

    Ah! Não esqueça: sua visitinha é muito importante para mim ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi !

    Muito obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !
    Seu blog é show \o/

    Aproveito a oportunidade para divulgar o blog do meu sobrinho, o Arthur!
    Vou deixar aqui o link para que você faça uma visitinha, tá !

    http://arthurbubu.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga !

    É realmente um prazer visitar seu blog ...
    Adoro tudinho por aqui \o/
    Obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !

    Beijos no ♥

    Tenha um ótimo dia =^.^=

    Visite meus blogs:
    * Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

    * Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda miguxa trampei com isso na zona rural
    com SANDRINHA uma moradora e umas das pessoas que deu muito UPs para levantar o lado de ensino do Bananal, Bambu, Guanhanhã, Guaxiru ...
    era fogo kkkkkkkkkk eu chorava quando ela me chamava pra fazer isso kkkkkkkkk mas fazia com carinho fazai um monte de carinhas com caneta piloto kkkkkk linda psotagem parabens uma otima lutatora pela nossa educção aqui nas bandas dos caiçaras bjão ... xD

    ResponderExcluir
  7. HAAAAA desculpa meus dedos mancos kkkkk digitei umas coisa ao contrario depois que lia aqui perdão miguxa parabéns de novo e bjão ... =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu Blog! Tem um selinho esperando por você lá no meu Blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Faz tempo que não venho aqui! Mas hoje vim pra dizer que acho seu blog "10", e por isso deixei uma lembrancinha lá no meu para você!

    Beijocas - Lu Bernardo

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Tenho um presentinho para ti no meu Blog...
    Um selo que estou repassando.
    Tu foste uma das escolhidas pois admiro muito o teu trabalho.
    Passa lá e pega.

    Jinhx
    Shummy

    ResponderExcluir